Analista de suporte

Quer crescer conosco? Confira vagas em nossa página de oportunidades internas.

Sobre a vaga - Analista de Suporte

Seu dia a dia

  • Criação de fluxos de atendimento de complexidade simples, intermediária ou avançada;
  • Criação de scripts em JavaScript;
  • Integração com APIs e web services utilizando tecnologias REST ou SOAP;
  • Suporte e configuração de ativos e artefatos da plataforma omnichannel (Wiser Channel), com foco em atendimento multicanal.

Requisitos

  •  Graduação concluída ou em andamento em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;
  • Experiência anterior como analista de suporte técnico ou em desenvolvimento de sistemas;
  • Conhecimento em JavaScript; web services e APIs (REST/SOAP); canais de comunicação (e-mail e SMS); principais aplicativos de redes sociais (Instagram, Messenger, Telegram e WhatsApp)

.

Benefícios

  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Wellhub (Gympass);
  • Cartão Ifood com cupons de desconto no app;
  • Convênio SESC, descontos em cursos técnicos, graduação e pós-graduação;
  • Convênio com Clínica SIM;
  • Desconto em restaurantes do Centro de Fortaleza; 
  • AVUS (Plataforma de acesso a consultas);
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Descontos em farmácia por meio do plano de saúde.

Faça parte do nosso time!

Utilizamos cookies para qualificar sua experiência nesta página e aperfeiçoar nosso site. Ao clicar em “ok, entendi”, você concorda com esta utilização. Mais informações podem ser obtidas em nossa Política de privacidade.