Atendimento ao usuário, configuração de rede (switch, telefone IP, endereçamento), monitoramento de ativos de T.I. e execução de cabeamento estruturado.
Profissional com experiência em prospecção ativa, qualificação de leads e geração de oportunidades para o time de Vendas.
Profissional com experiência em atendimento ao cliente, liderança de equipe de SAC, otimização de processos e acompanhamento de desempenho. Focado em garantir a excelência no atendimento e implementar melhorias operacionais.
Profissional com experiência em treinamento e capacitação de equipes de SAC, focado no aprimoramento de processos e na melhoria contínua da qualidade no atendimento ao cliente.
Profissionais responsáveis por otimizar o SAC, gerenciar indicadores de desempenho, liderar equipes e garantir a excelência no atendimento ao cliente, implementando melhorias e tecnologias para aprimorar a experiência.
Profissional com experiência em monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, especialmente em SAC ou Call Center.
Monitoramento de ambientes dos clientes, atuação em incidentes, atendimento a dúvidas e requisições, implantação de soluções do portfólio e elaboração de relatórios com sugestões de melhorias.
Criação de aplicações web completas, interfaces responsivas, APIs seguras, gerenciamento de bancos de dados e testes automatizados, com foco em performance e colaboração em equipe.
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