Profissional com experiência em prospecção ativa, qualificação de leads e geração de oportunidades para o time de Vendas.
Profissional com experiência em atendimento ao cliente, liderança de equipe de SAC, otimização de processos e acompanhamento de desempenho. Focado em garantir a excelência no atendimento e implementar melhorias operacionais.
Profissional com experiência em treinamento e capacitação de equipes de SAC, focado no aprimoramento de processos e na melhoria contínua da qualidade no atendimento ao cliente.
Profissionais responsáveis por otimizar o SAC, gerenciar indicadores de desempenho, liderar equipes e garantir a excelência no atendimento ao cliente, implementando melhorias e tecnologias para aprimorar a experiência.
Profissional com experiência em monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, especialmente em SAC ou Call Center.
Profissional com experiência em gestão de atendimento ao cliente e de equipes, garantindo a satisfação e excelência nos serviços prestados.
Encontramos os talentos ideais para fortalecer seu time e acelerar os resultados.
Utilizamos cookies para qualificar sua experiência nesta página e aperfeiçoar nosso site. Ao clicar em “ok, entendi”, você concorda com esta utilização. Mais informações podem ser obtidas em nossa Política de privacidade.