Responsável por liderar equipe, acompanhar resultados, garantir a qualidade do atendimento e promover melhorias contínuas.
Responsável por apoiar na qualidade da operação, com monitorias, suporte técnico, treinamentos, alinhamentos e atualização de processos.
Responsável por apoiar projetos, atualizar controles, mapear processos e documentar rotinas.
Responsável pelas tratativas de ponto no sistema Fortes, organização de arquivos e apoio nas rotinas do Departamento Pessoal.
Profissional com experiência em atendimento ao cliente, liderança de equipe de SAC, otimização de processos e acompanhamento de desempenho. Focado em garantir a excelência no atendimento e implementar melhorias operacionais.
Profissional com experiência em treinamento e capacitação de equipes de SAC, focado no aprimoramento de processos e na melhoria contínua da qualidade no atendimento ao cliente.
Responsável por apoiar na gestão de projetos e processos, controle de informações, elaboração de indicadores, mapeamento de fluxos e documentação de procedimentos operacionais
Profissional com experiência no desenvolvimento full stack, atuando na criação de aplicações completas, APIs seguras, interfaces responsivas e na gestão de bancos de dados, com foco em performance, escalabilidade e boas práticas de desenvolvimento de software.
Profissional com experiência na qualificação de leads, identificação de oportunidades de negócios e suporte ao time de vendas, atuando com contato ativo por múltiplos canais, atualização de CRM e acompanhamento de indicadores de conversão no funil de vendas.
Encontramos os talentos ideais para fortalecer seu time e acelerar os resultados.
Utilizamos cookies para qualificar sua experiência nesta página e aperfeiçoar nosso site. Ao clicar em “ok, entendi”, você concorda com esta utilização. Mais informações podem ser obtidas em nossa Política de privacidade.